quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Não tenho tempo

1 comentário:

Unknown disse...

Boa noite!

Estava eu de passagem aqui pelo "VideoCast da Jaime Moniz", no âmbito de um olhar perscrutante (e, de certa forma, saudoso) pelos acontecimentos na minha antiga escola secundária e deparei-me com este vídeo, o qual tem como imagem inicial a de uma criança de semblante taciturno... o título era, igualmente, sugestivo ("Não tenho tempo") e resolvi visualizá-lo... e posso afirmar que foi uma escolha fabulosa! Parabéns a quem o seleccionou!
Gostei muito do poema declamado por Vitor de Sousa! Faz-nos reflectir um pouco acerca do nosso dia-a-dia, sempre muito sobrecarregado (diria até, e redundantemente, excessivamente sobrecarregado!) e ainda sobre a importância daquilo a que, por vezes, consideramos "pequeno" ou insignificante (como uma palavra, um sorriso, um abraço...), mas que, olhando de uma outra perspectiva, se afigura deveras grande! Enorme até!

Não me alongando mais, faço votos para que continuem o bom trabalho!


Rubina Barros